A Polícia ainda não tem a certeza de qual linha de investigação vai seguir. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Do Blog Jair Sampaio — A morte do comerciário João Maria Simões, assassinado a tiros quando chegava em casa no bairro Walfredo Gurgel na noite dessa quinta, pode está relacionada à polêmica em que se envolveu dias atrás quando um vídeo de sexo com uma mulher casada foi parar nas redes sociais.

A Polícia ainda não tem a certeza de qual linha de investigação vai seguir, contudo, o assunto de que João Maria pode ter sido assassinado por motivações passionais ganhou espaço na internet e nas ruas de Caicó. O vídeo acima teria sido gravado um dia após o vídeo de sexo ganhar as mídias.

O caso precisa ser minuciosamente investigado, haja vista o crime possa ter outra conotação, de modo que o inquérito aponte a motivação, o autor e/ou os envolvidos no crime que ceifou a vida de João Maria. Por enquanto a polícia inicia a busca por informações que possam ajudar a elucidar o crime. (Assistir ao vídeo abaixo)

SOBRE O CASO

Um crime de assassinato registrado na noite dessa quinta feira na cidade de Caicó teve como vítima o comerciário João Maria Simões. Vítima se envolveu recentemente em uma polêmica no qual aparecia fazendo sexo com uma mulher casada em um motel da cidade.

João Maria chegava em casa em um Gol, cor preta, de placa com final 1011, sendo alvejado a tiros por seu desafeto, que fugiu do local sem ser identificado. Populares acionaram a Polícia Militar, que posteriormente acionou o SAMU e em seguida Polícia Civil e o Instituto Científico. As informações são do Blog Jair Sampaio.