Vereadora Ana Paula discute emenda da senadora Zenaide junto a Secretaria Municipal de Saúde de Natal

Audiência com o Secretário Municipal de Saúde de Natal, George Antunes. — Foto: Divulgação

Buscando sempre recursos para beneficiar a população Natalense, a vereadora Ana Paula (PL) esteve na manhã desta quarta-feira, 09, participando de uma audiência com o Secretário Municipal de Saúde de Natal, George Antunes, para discutir sobre a emenda federal destinada pela Senadora Zenaide Maia.

“Agradeço ao Secretário pela atenção que teve conosco, essa emenda trará um grande benefício para os bairros Nordeste e Neópolis. Agradeço a Senadora Zenaide por estar sempre a disposição do nosso mandato”, comentou a vereadora.

A referida emenda no valor de R$ 250 mil reais será destinada para estruturação da rede de serviços de atenção primária à saúde do município. Será destinado R$ 250 mil reais para complementação e finalização de reforma da Unidade de Saúde do Bairro Nordeste, localizado na rua Alto da Bela.

E também será destinado para a compra de eletro eletrônicos do APTAD (Ambulatório de prevenção e tratamento do tabagismo, alcoolismo e outras drogas) localizado na rua Governador Valadares no bairro Neópolis.

Audiência com o Secretário Municipal de Saúde de Natal, George Antunes. — Foto: Divulgação