Ministro Rogério Marinho ganha força para disputar o Senado Federal

Prefeito de Natal, Álvaro Dias confirma voto na pré-candidatura do ministro do Desenvolvimento Regional. — Foto: Alex Régis

Por Portal Grande Ponto — Após o apoio anunciado pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, agora é o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), que também confirma voto na pré-candidatura do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (sem partido), para disputar o Senado em 2022.

“Rogério Marinho terá o meu apoio se for candidato ao Senado em 2022”, declarou o prefeito Álvaro Dias com exclusividade ao Blog de Heitor Gregório/Tribuna do Norte.

Álvaro afirmou que Rogério tem sido um grande parceiro da cidade de Natal e apoiado projetos estruturantes e importantes para a capital do RN, como a engorda da Praia de Ponta Negra, o novo mercado e urbanização da Praia da Redinha, o novo Hospital Municipal de Natal e o projeto de construir um complexo turístico na Pedra do Rosário.

Além de Ezequiel e de Álvaro Dias, esta semana também anunciaram apoio ao ministro o presidente da Femurn, Babá Pereira (Republicanos), e prefeitos de várias cidades do interior potiguar.