Vereadores aprovam três projetos de Lei durante a 13ª Sessão Ordinária em Jardim do Seridó

Escolinha de futebol da Associação Jardim Futebol Clube. — Foto: Divulgação

Os Vereadores da Câmara Municipal de Jardim do Seridó (CMJS), aprovaram nesta terça-feira, 18 de maio, 03 (três) projetos de lei durante a 13ª sessão ordinária de 2021. O primeiro projeto aprovado autoriza o Município de Jardim do Seridó/RN a firmar convênio com a Associação Jardim Futebol Clube a fim de custear as despesas com o projeto de futebol de campo com crianças e adolescentes do Município.

Logo em seguida foi aprovado o PL nº 024/2021 que denomina a estrada vicinal que dá acesso a Comunidade Riacho do Meio, como “Estrada Vicinal Manoel Camilo da Silva”. Uma justa homenagem a história de vida de Manoel que foi um dos fundadores do local, bem como realizou muitas benfeitorias e doações de terrenos para construção do grupo escolar e do posto de saúde que tanto serve a Comunidade.

Por fim, ainda na Ordem do Dia, foi aprovado o Projeto de Lei que vincula a Banda Fanfarra 1º de Setembro a Secretaria Municipal de Educação. Em linhas gerais, o PL visa vincular a Fanfarra 1º Setembro a SEME como forma de agregar valores pedagógicos e sociais na atividade desenvolvida por este Projeto, assim como, para facilitar a aplicação de projetos de reintegração no meio escolar de Jardim do Seridó.