Prefeito Aníbal Pereira é o convidado deste sábado no Mesa Redonda da Rádio Caicó

Prefeito Aníbal Pereira é o convidado deste sábado (8) no Mesa Redonda da Rádio Caicó. — Foto: Divulgação

O prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira (MDB), é o convidado da bancada do Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado (8), e concederá entrevista ao radialista Max Flávio.

Aníbal Pereira foi eleito prefeito de São João do Sabugi nas Eleições 2020. Ao fim da apuração, ele obteve 50,84% dos votos. Foram 2.210 votos no total, derrotando Rutênio Humberto, que ficou em segundo lugar com 49,16% (2.137 votos).

Nascido no sítio Cachoeirinha, zona rural de São João do Sabugi, Aníbal tem 63 anos e é formado em Agronomia na ESAM (atualmente UFERSA). Depois de formado, retornou para sua cidade para se dedicar aos serviços do campo.

O gestor cumpre seu sexto mandato à frente do executivo do município sabugiense, além de já ter ocupado os cargos de secretário de Administração e chefe do Distrito da FNS em Caicó.

A expectativa é que a conversa aborde temas importantes, como as medidas de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19. Também será pauta no debate, assuntos referentes à administração municipal, através de ações do executivo, em diversos setores da gestão.

O Mesa Redonda com o Dep. Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.