Paraibana Juliette vence o BBB 21 com mais de 90% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. — Foto: Reprodução/Instagram

Por Mais PB — A Paraíba tem uma nova milionária. A campinense Juliette Freire venceu na madrugada desta quarta-feira (05) a edição de número 21 do Big Brother Brasil, da Rede Globo.

A maquiadora disputava o prêmio com Camila de Lucas e o ator Fiuk. Juliette ficou no primeiro lugar com 90%. A advogada é a primeira paraibana a vencer o reality.

Ela ganhou um prêmio de R$ 1,5 milhão, além de o novo SUV da Fiat que foi apresentado ao público durante a grande final. Juliette junto com o finalistas definiram que o veículo deverá se chamar ‘pulse’.

Camila de Lucas ficou em segundo lugar e Fiuk foi o terceiro colocado.

Após resultado, conterrâneos de Juliette realizaram uma carreata em Campina Grande.

A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. — Foto: Reprodução/Gshow

Sobre Juliette 

Natural de Campina Grande, Juliette Freire mora em João Pessoa. Formada em advocacia pela UFPB, a campinense tinha um sonho de tornar delegada. Ela chegou a passar para Medicina, mas optou pelo Direito.

Atualmente Juliette trabalhava com maquiagem na capital paraibana.

Ela entrou no BBB21 integrando o elenco da pipoca, e tinha pouco mais três mil seguidores. Hoje, ela conta mais de 23 milhões de fãs apenas no Instagram e se tornou um fenômeno.

Aos 19 anos, Juliette perdeu uma irmã, de 17 anos, vítima de um AVC. Ela tem quatro irmãos mais velhos.