A recuperação da RN-089 vai resgatar as boas condições de trafegabilidade e o escoamento da produção — Foto: João Gilberto

Preocupado com a segurança dos motoristas que trafegam pela RN-089, que interliga os municípios de Jardim do Seridó e Ouro Branco, o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), urgência e maior brevidade na pavimentação asfáltica da rodovia.

“Essa obra é de grande valia para região do Seridó, necessitando urgentemente de medidas que visem à sua recuperação e consequente conservação. A recuperação dessa estrada vai resgatar as boas condições de trafegabilidade entre as cidades interligadas pela RN-089”, justificou.

Outra preocupação do deputado Vivaldo Costa é o escoamento da produção entre os municípios de Jardim do Seridó e Ouro Branco que está sendo prejudicado em virtude do estado crítico da rodovia. “Fica prejudicado, deixando de auferir renda e um maior crescimento econômico na região do Seridó”, disse.