João Maia cumprirá agenda política com o prefeito de Caicó Dr. Tadeu em Brasília

João Maia já assegurou 1,5 milhão de reais, através de emendas parlamentares para a cidade de Caicó. — Foto: Divulgação

O deputado federal João Maia cumprirá agenda política com o prefeito de Caicó Dr. Tadeu, essa semana em Brasília (DF). Na pauta, entre outros assuntos, eles vão tratar sobre convênios junto à Caixa Econômica Federal.

Atualmente Caicó tem mais de 20 convênios com a Caixa. O deputado João Maia e o prefeito Dr. Tadeu debaterão a retomada de obras importantes, como por exemplo, a nova Rodoviária, a UPA da Zona Norte da cidade e a construção de um Centro Obstétrico no Hospital do Seridó.

João Maia também tem sido uma voz forte na luta pela construção do Complexo Industrial de Serviço e Comércio do Seridó – CISCOM. Já esteve com Dr. Tadeu na FIERN, SEBRAE, CAERN, COSERN e no Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília para agilizar o mais rápido possível o projeto executivo.

Além disso, João Maia é um parceiro de primeira hora da atual gestão. Já assegurou 1,5 milhão de reais, através de emendas parlamentares, que serão colocadas no orçamento ainda deste ano. A maior parte deste recurso será para calçamento e 500 mil reais para equipamentos da Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais – UCIN, que vai funcionar no Hospital do Seridó.