Escola do Legislativo divulga sua identidade visual em Jardim do Seridó

Para o presidente da Câmara, Ronaltty Neri, a Escola do Legislativo será prioridade na gestão. — Foto: Arthur Neri/Divulgação

Criada pela Resolução 009/2019, a Escola do Legislativo Professora Nathercia Cunha de Morais, divulgou nesta quarta-feira, dia 28, sua identidade visual para comunidade jardinense.

Para a criação da identidade visual, a Câmara Municipal convidou o designer gráfico e bisneto da homenageada, Arthur Neri, que assinou a arte com a silhueta da primeira professora de Jardim do Seridó e complementou com um livro representando a educação na formação política, cidadã e profissional aos agentes do Poder Legislativo e da comunidade em geral.

De acordo com o atual presidente da Casa, vereador Ronaltty Neri, a Escola do Legislativo será prioridade na gestão 2021-2022, e iniciará as atividades ainda no mês de maio. Além disso, o presidente informou que estará reabrindo o Telecentro, anexo da Câmara Municipal e sede da Escola Legislativa, no início do mês de junho do corrente ano.