Nova diretoria jovem do PSB toma posse no Rio Grande do Norte

Assume a presidência o vereador de Mossoró Pablo Aires. — Foto: Reprodução

O movimento da juventude do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Norte passa a ter nova diretoria. A posse dos novos integrantes ocorreu nesta quinta-feira (22), através de reunião virtual, com a participação do deputado federal e presidente estadual da sigla, Rafael Motta, e do presidente nacional da juventude do PSB, Tony Sechi.

Assume a presidência o vereador de Mossoró Pablo Aires, com a proposta de incentivar a juventude a participar da política da sua cidade e do estado. “Uma nova forma de ver e fazer política precisa nascer no RN. Para isso, vamos em busca dos jovens de todos os municípios em um movimento de renovação. De uma nova formação política”, pontuou o vereador Pablo Aires, que está no seu primeiro ano de mandato.

Rafael Motta, que preside a sigla no Rio Grande do Norte desde 2016, deu boas-vindas ao grupo, reafirmando que a nova direção contará com o apoio dos quadros mais experientes. “A nova diretoria assume dentro do projeto de trazer a juventude para a política do nosso partido. É a nova geração que pode mudar o futuro do país e, claro, eles têm meu apoio e dos quadros do PSB nesta caminhada. Precisamos desses jovens, idealistas e com disposição para fazer a diferença”.

A advogada Bianca Cardial passa a ocupar a vice-presidência do movimento; Ariany do Vale, de Mossoró, fica na secretaria geral; Mikael Lucas, da cidade de Extremoz, na secretaria estudantil; Pedro Henrique, de Natal, na comunicação; e Ekariny, também de Mossoró, como primeira secretaria; Isaac Avelino, da capital, na secretaria de Finanças e Planejamento.