Dr. Tadeu receberá ministro Rogério Marinho em Caicó no próximo sábado (27) para tratar do CISCOM

O objetivo é ver de perto o andamento do projeto do Complexo Industrial de Serviços e Comércio de Caicó. — Foto: Divulgação

Quem vem a Caicó no próximo sábado, dia 27, é o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O ministro será recebido no final do dia pelo prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, no prédio da Prefeitura Municipal: “é uma honra receber o ministro Rogério Marinho em nossa cidade, principalmente porque vamos tratar de desenvolvimento para Caicó”, explica o prefeito.

O objetivo da vinda do ministro é ver de perto o andamento do projeto do Complexo Industrial de Serviços e Comércio de Caicó – CISCOM. “Conseguimos resolver a questão da escritura pública”, afirma Dr. Tadeu. A área foi desapropriada na segunda administração de Bibi Costa em 2010. Depois, já na administração de Roberto Germano, o cartório pediu um georreferenciamento: “isso estava pendente há seis anos para poder mandar para o juiz emitir uma carta de adjudicação para enviar ao cartório e tudo isso foi resolvido e o terreno agora tem escritura pública”, afirma Dr. Tadeu.

O Sebrae é quem vai apresentar como está o andamento do projeto executivo do CISCOM ao ministro: “fizemos um termo de cooperação técnica com o Sebrae para que aquela entidade fizesse o projeto executivo”, confirma o prefeito de Caicó. Está marcada também uma ida ao local onde o CISCOM será construído em Caicó.