XIII palestra sobre Condições de Chuvas para o Seridó potiguar acontecerá nesta sexta (19) em Jardim do Seridó

Para ser avisado quando o evento começar, se inscreva no Canal Oficial da Câmara Municipal no YouTube — Foto: Marcos Zoró

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, realizará nesta sexta-feira, dia 19 de março, às 9h da manhã, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), e demais instituições, uma palestra ministrada pelo meteorologista Gilmar Bistrot, com o tema: “Condições de Chuvas para o Seridó Potiguar em 2021”.

Em razão da pandemia ocasionada pela Covid-19, o evento será na modalidade online, sendo transmitido ao vivo no canal oficial da Câmara Municipal no YouTube.

Na oportunidade, Gilmar Bistrot mostrará um estudo baseado nas condições meteorológicas momentâneas que buscam antecipar, com alguma certeza, as condições de chuvas futuras em curto prazo e informações sobre previsão do tempo.

“Este evento é muito importante para todos nós seridoenses. Através desta palestra, saberemos como serão as chuvas e qual a previsão de quanto irá chover. Abracei a ideia do ex-vereador José da Noite de Medeiros e a Câmara Municipal é parceira em mais um ano de evento, desta vez, obedecendo os protocolos de segurança e na modalidade online”, disse o presidente da Casa, vereador Ronaltty Neri.

PARTICIPE!

Para ser avisado quando o evento começar, se inscreva no Canal Oficial da Câmara Municipal no YouTube e ative as notificações clicando no sininho. CLICAR AQUI.