Em entrevista, Dr. Tadeu anuncia ampliação dos serviços no Centro Covid em Caicó

Prefeito fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos profissionais no Centro de Covid — Foto: Reprodução

Entrevistado pelo radialista Sidney Silva no Programa Cidade Alerta, da 102,7 FM, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu anunciou que assinou um credenciamento que foi para a Procuradoria do Munícipio para ampliar os serviços de tomografia para os pacientes que são atendidos no Centro Covid, em Caicó. Segundo informou o gestor, uma empresa será contratada para a realização de 1.800 tomografias de tórax.

Na ocasião, o prefeito fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos profissionais no Centro de Covid, principalmente, com a realização dos exames adequados. “Nós temos sorologia, testes rápidos e testes RT-PCR (Swab) com equipe médica e de enfermagem funcionando de 7 às 10 da noite de domingo a domingo”, destacou. Dr. Tadeu acrescentou que tem recebido muitos testemunhos de pessoas que estão sendo atendidas no Centro de Covid de Caicó. “Estão sendo atendidas de maneira excelente”, enfatizou.

https://www.instagram.com/tv/CMVVMjshuwm/?igshid=13880urna9r6n