Após reunião, prefeitos do Seridó encaminham apelo ao Governo do Estado por ampliação de leitos Covid em Caicó

A preocupação do prefeito Dr. Tadeu e dos demais gestores é com o aumento dos casos e a pouca quantidade de vacinas — Foto: Reprodução

O prefeito de Caicó/RN, Dr. Tadeu, participou neste domingo (28), de reunião virtual com prefeitos de cidades da região Seridó, para tratar sobre ações conjuntas visando reduzir os impactos do aumento dos casos de Covid-19.

Um dos resultados foi a elaboração de ofício solicitando à governadora Fátima Bezerra o aumento dos leitos Covid em Caicó, a ampliação de serviço para atendimento de pessoas com sintomas leves da doença e o envio de mais vacinas para imunizar a população.

A preocupação do prefeito Dr. Tadeu e dos demais gestores é com o aumento dos casos e a pouca quantidade de vacinas que estão sendo disponibilizadas para imunizar a população.

“Em Caicó, a demanda tende a aumentar nas próximas semanas, haja vista o que mostram os números e, com isso, corremos o risco de não ter leitos suficientes para atender a demanda. Por isso, estamos, juntos, encaminhando um apelo ao governo do estado para tentar solucionar essas questões”, disse Dr. Tadeu.i

Participaram da reunião, além do Dr. Tadeu, os prefeitos, Odon Jr. (Currais Novos), Samuel Souto (Ouro Branco), Serginho (Serra Negra do Norte), Fernando Bezerra (Acari), Luciano Santos (Lagoa Nova), Inácio Macedo (Tenente Laurentino Cruz), Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas) e Joaquim de Medeirinhos (Cruzeta).