Câmara Municipal de Jardim do Seridó homenageia centenário de Dr. Paulo Gonçalves

O filho do homenageado, Dr. Sérgio Medeiros agradeceu a honraria ao Legislativo e externou sua gratidão. — Foto: Divulgação

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021, em Jardim do Seridó/RN, uma programação organizada pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em homenagem ao Centenário do médico Dr. Paulo Gonçalves de Medeiros (in memoriam).

A programação teve início às 05:00 horas da manhã, com Alvorada da Banda de Música Euterpe Jardinense e teve seu término com uma missa solene às 19 horas, realizada na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, ministrada pelo Pe. Stanley Lopes, onde aconteceram diversas homenagens.

Na ocasião, foi realizada a entrega feita pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Vereador Ozires Borges Vilar Neto, representando o Presidente, Ronaltty Neri, da Comenda Antônio de Azevedo Maia, maior honraria do Poder Legislativo jardinense, em comemoração ao centenário de Dr. Paulo Gonçalves, como também em reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados ao município de Jardim do Seridó, tornando-se um grande ícone na história política desta sociedade.

O filho do homenageado, Dr. Sérgio Medeiros agradeceu a honraria ao Legislativo e externou sua gratidão. — Foto: Divulgação

Além do Vice-Presidente, Ozires Neto, estiveram presentes o vereador Jarbas Silva (Jarbas de Dito), o prefeito Amazan Silva, o secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Manoel Lúcio, o coordenador de cultura Gabriel Santos, auxiliares e comunidade em geral.

O Filho de Dr. Paulo Gonçalves, o Odontólogo e Artista Plástico Dr. Sérgio Medeiros, agradeceu a honraria à Câmara Municipal, e externou sua gratidão pelo reconhecimento: “Muito nos honra as homenagens, o reconhecimento e o carinho que Jardim do Seridó tem por meu pai, sinal que ele deixou um legado de um trabalho honesto e bem feito. Foram mais de 30 anos de serviços prestados pelo meu pai a esta cidade. Foi um homem humano e íntegro. Lutou pelos direitos do homem do campo e foi um grande incentivador cultura jardinense, em especial pela Irmandade Negros do Rosário”, disse.