Prefeito Dr. Tadeu visitou Escola e Unidade Básica de Saúde do Bairro Frei Damião

Junto com o prefeito estavam secretários, presidente da Câmara Ivanildo do Hospital e o vereador Alisson Jackson. — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó Dr. Tadeu cumpriu agenda na manhã desta quinta-feira (25), no Bairro Frei Damião, Zona Oeste de Caicó. Lá, ele visitou a Escola Municipal que passará por melhorias para o início do ano letivo, inclusive, o prefeito se comprometeu em instalar um aparelho de ar condicionado para fazer funcionar um laboratório de informática que está parado desde 2010.

“A gente quer, mesmo com as dificuldades que encontramos a prefeitura, fazer as melhorias, para que a população tenha uma qualidade de vida melhor e aqui na escola, que as crianças tenham uma educação melhor em um local adequado”, disse Dr. Tadeu.

Ao lado da escola, fica a Unidade Básica de Saúde “João Leite”, que foi construída e está fechada sem funcionamento.

“Nós determinamos a limpeza do prédio para que os atendimentos possam ser retomados o mais rápido possível. A gente precisa dar dignidade a esse lugar. Acreditamos que nos próximos 15 dias, a equipe de Saúde da Família já esteja aqui trabalhando”, disse.

Junto com o prefeito estavam secretários, presidente da Câmara Ivanildo do Hospital e o vereador Alisson Jackson. — Foto: Divulgação

Junto com o prefeito estavam os secretários, Pedro Pereira, da Infraestrutura, Joseane Santos, do Meio Ambiente, Evaneide Nóbrega, da Saúde, além dos vereadores, Ivanildo dos Santos, presidente da Câmara e Alisson Jackson.

Uma das primeiras medidas determinadas pelo prefeito nesta quinta-feira, foi que a equipe de limpeza realizasse a retirada de lixo e entulhos no bairro.