Ubaldo Fernandes lançará campanha para desmistificar preconceitos contra vacina

Presidente do colegiado, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) reforça o convite a todos. — Foto: João Gilberto

Nesta semana, começou a segunda fase de vacinação dos idosos do Rio Grande do Norte contra a Covid-19. Momento crucial para a imunização desse público suscetível ao desenvolvimento grave do coronavírus, a Frente Parlamentar em Defesa e Valorização dos Direitos da Pessoa Idosa do Rio Grande do Norte, da Assembleia Legislativa, lançará, nesta quinta-feira, dia 25, às 8h, a campanha “Vacina é Vida” com vídeo e cards para redes sociais.

A reunião híbrida, com maior participação dos integrantes de forma remota, tem o objetivo de mobilizar digitalmente os potiguares para incentivar, neste primeiro momento, a imunização de 100% da população idosa.

Presidente do colegiado, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) reforça o convite a todos, de todas as idades, para se engajarem na causa.

“Além de cobrar dos governos federal, estadual e municipais, a disponibilização dos imunizantes, com prioridade para totalidade dos idosos, é necessário que as pessoas não tenham preconceitos ou medo com relação à principal arma para vencermos o coronavírus, que é a vacina. Por isso, damos essa contribuição numa luta que é do poder público, mas também de toda a sociedade. Pedimos a colaboração dos norte-rio-grandenses para divulgar os materiais da campanha nas redes sociais e espalharmos essa mensagem tão necessária”, enfatizou Ubaldo.

SERVIÇO
Reunião Híbrida da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização dos Direitos do Idoso do RN
TEMA: Lançamento da campanha “Vacina é Vida”
Data: 25/02/2021 (quinta-feira)
HORÁRIO: 08h