Forro do teto de igreja desaba durante celebração na região Seridó potiguar

No momento do acidente, celebração era transmitida ao vivo através das redes sociais. Ninguém se feriu. — Foto: Reprodução

Parte do forro do teto da Igreja de Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas, na região Seridó do estado, desabou na tarde desta terça-feira (16), durante uma celebração. O acidente foi visto por quem acompanhava a transmissão ao vivo através das redes sociais da igreja. Cerca de 40 pessoas estavam na igreja no momento da queda, mas ninguém se feriu. (Assistir aos vídeos abaixo)

O acidente aconteceu por volta das 16h. Parte da estrutura de gesso que ficava colada ao teto despencou em uma das laterais da Igreja. No momento da queda não havia fiéis nesse local. O barulhou assustou quem estava na igreja.

A celebração foi transmitida ao vivo através das redes sociais e o momento da queda foi registrado. Depois do acidente, a pessoa que comandava a transmissão acalmou quem estava assistindo informando que ninguém se feriu.

De acordo com informações do setor de comunicação da Paróquia de Jardim de Piranhas, chovia e ventava no momento do acidente, mas aparentemente não há relação com a queda do gesso. A principal suspeita é que a estrutura de gesso que enfeitava o teto descolou e acabou caindo.