Paulo Roque recebe os parabéns e reitera cobrança feita a classe política pela volta do Auxílio Emergencial

Paulo Roque pediu para a bancada federal do RN exigir o retorno urgente do Auxílio Emergencial. — Foto: Divulgação

Quem está aniversariando neste sábado, dia 6, é o Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa, o caicoense Paulo Roque. O aniversariante recebeu os parabéns dos apresentadores do Mesa Redonda da Rádio Caicó AM, Jarles Cavalcanti e Max Flávio, convidados e amigos. Âncora do programa, o Papa Jerimum no início de sua participação fez questão de desejar congratulações. “Paulo Roque é gente muito boa. Gente do bem e merece todas as felicitações. Um competente Chefe de Gabinete. Receba o abraço de Vivaldo Costa”, disse o parlamentar.

Ao participar do programa, Paulo Roque destacou que essa semana, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que eventual pagamento de novas parcelas do Auxílio Emergencial depende da criação de um novo marco fiscal que trave outros gastos do governo. Contudo, o número de beneficiados cairia de 64 milhões para aproximadamente 32 milhões.

Na oportunidade, Paulo Roque reiterou a sua cobrança para a classe política do Estado, principalmente, a bancada federal do RN, para exigir o retorno urgente do Auxílio Emergencial. “Como é que grande parte da população vai pagar energia, água e fazer a sua feira? O Governo Federal tem que implantar esse programa de forma integral. São pais e mães de famílias que sobrevivem disso. Que não tem outra renda ou emprego. Os nossos representes tem que pressionar o presidente da República para não acabar com o Auxílio Emergencial”, enfatizou.