Em reunião com o prefeito Dr. Tadeu, músicos pediram a flexibilização do Decreto para voltarem com atividades

Eles escutaram de Dr. Tadeu sobre sua preocupação com a situação do Covid-19 na cidade. — Foto: Divulgação

Um grupo de artistas/músicos de Caicó esteve reunido com o prefeito Dr. Tadeu, nesta sexta-feira (5). Eles fizeram um apelo ao gestor para flexibilizar o Decreto que impõem restrições na realização de eventos e funcionamentos de determinados estabelecimentos por causa da pandemia do novo coronavírus.

Eles escutaram de Dr. Tadeu sobre sua preocupação com a situação do Covid-19 na cidade, com a proximidade com o período em que seria realizado o Carnaval e com o momento de dificuldade que os artistas e músicos passam.

O empresário e cantor, Rodolfo Lopes, disse que “acompanha de perto as dificuldades vivenciadas por músicos locais, com alguns tendo que vender o instrumento musical, sua ferramenta de trabalho, para poder comprar alimento.

O prefeito afirmou que depois do Carnaval, se os índices de transmissibilidade estiverem baixos, dará início ao plano de retomada gradual das atividades.

Os artistas/músicos poderão participar da reunião do Comitê/Covid-19, prevista para a próxima sexta-feira (12) e acompanhar de perto as informações e discussões sobre os impactos da pandemia em Caicó.

Eles escutaram de Dr. Tadeu sobre sua preocupação com a situação do Covid-19 na cidade. — Foto: Divulgação