“A Casa Legislativa deverá estar, permanentemente, em esforço concentrado”, defende Kleber Rodrigues

Nesta terça (2), a Assembleia do RN abre o ano legislativo, iniciando às 10 horas, no Plenário da Casa. — Foto: João Gilberto

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) retoma as atividades parlamentares nesta terça-feira, 2 de fevereiro, quando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte abre o ano legislativo, iniciando às 10 horas, no Plenário da Casa.

Ele defende que “A Casa Legislativa deverá estar, permanentemente, em esforço concentrado para acompanhar as graves consequências do ano de 2020, gerador das crises de todas as ordens, saúde, econômica, fiscal, administrativa, devido à pandemia.

Kleber Rodrigues defende que a Assembleia atue de forma proativa com ações e projetos para amenizar os efeitos de todas as crises.

Durante o período de recesso, o deputado manteve a agenda de visita aos municípios e aos gabinetes administrativos. Na companhia de prefeitos e vereadores ele visitou órgãos da administração direta, indireta e repartições federais.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a sessão continuará em formato híbrido. Mas a exemplo do que aconteceu em 2020, o deputado Kleber Rodrigues vai priorizar a participação de forma presencial. A primeira sessão ordinária do ano está prevista para quarta-feira, 3 de fevereiro.

Com a retomada dos trabalhos, o mandato seguirá, incansável, na defesa do desenvolvimento econômico e social do nosso RN.