Prefeito de Caicó e secretário adjunto de Turismo buscam parceria com SETUR-RN

O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Turismo do RN (SETUR) — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, está em Natal e participou na manhã desta quarta-feira (27), juntamente com o secretário adjunto de desenvolvimento econômico e turismo, George Victor, de uma importante reunião com o objetivo de tratar sobre parcerias e investimentos junto ao Governo do Estado para o turismo de Caicó.

“Nossa cidade possui um grande potencial turístico e estamos assumindo o protagonismo da articulação para o desenvolvimento econômico sustentável buscando, evidentemente, parcerias com várias instituições”, afirmou o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Turismo do RN (SETUR) e contou com a presença da Secretária Estadual de Turismo, Aninha Costa; da Subsecretária Solange Portela; e da Subcoordenadora de Regionalização do Turismo, Mércia Motta.

“Esta primeira reunião serviu para discutirmos sobre o planejamento do governo no tocante a projetos voltados ao turismo neste ano de 2021 para que possamos viabilizar parcerias”, declarou o secretário adjunto de desenvolvimento econômico e turismo de Caicó, George Victor.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Turismo do RN (SETUR) — Foto: Divulgação