O secretário explicou que há 25% do ano letivo de 2020 para ser concluído — Foto: Assessoria

O Secretário de Educação, Cultura e Esporte de Caicó, professor Sérgio André, concedeu entrevista nesta segunda-feira (25), aos radialistas Rosivan Amaral e Cardoso Silva no Comando Geral da Rádio Caicó AM, e apresentou detalhes sobre como encontrou a SEMECE.

“Há uma carência de recursos e estamos nos adaptando a essa realidade de restos a pagar, mas isso não nos desanima, pois vamos trabalhar pra superar as dificuldades”, declarou.

A equipe pedagógica realizou visitas em todas as instituições de responsabilidade da secretaria com o objetivo de conhecer in loco a realidade das estruturas físicas e outras demandas.

O secretário explicou que há 25% do ano letivo de 2020 para ser concluído e as aulas serão retomadas no dia primeiro de fevereiro de forma remota.

Com relação ao ano letivo de 2021, Sérgio André garantiu que o início está marcado para o dia 5 de abril em sistema híbrido. As matrículas antecipadas para o ano letivo de 2021 serão abertas no período de 8 a 18 de fevereiro exclusivamente para crianças portadoras de necessidades especiais e para o público geral de 25 a 31 de março.