Bolsonaro lembrou que Fontenelle foi casada com o ex-diretor da Globo, Marcos Paulo. — Foto: José Cruz/Agência Brasil

Por Portal Grande Ponto — O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo na manhã deste sábado (23) em que a Youtuber e atriz Antônia Fontenelle escancara a crise financeira existente na rede Globo. Segundo o presidente, é por essa razão que a emissora “persegue tanto a mim e minha família”.

Bolsonaro lembrou que Fontenelle foi casada com o ex-diretor da Globo, Marcos Paulo, que morreu em 2012, aos 61 anos. Por essa razão ela teria propriedade para falar dos problemas internos da emissora carioca.

“Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família. – Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade. – Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro”, escreveu Bolsonaro.

No vídeo, Fontenelle diz que as novelas da Globo não fazem sucesso, os atores estão desempregados “trabalhando por obra” e que há até restrição de impressão dos capítulos das novelas, já que a Globo agora envia os roteiros pelo WhatsApp para economizar com papel e tinta.

“Meu amor, secou, a fonte secou, a galera tá desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito, entendeu?”, disse a Youtuber.

Assista ao vídeo abaixo: