Em entrevista, Dr. Tadeu diz que sua gestão já pagou salários de dezembro deixados em atraso pelo seu antecessor

Dr. Tadeu participou do Jornal da Cidade, apresentado pela jornalista Anna Ruth, na Rádio Cidade, em Natal. — Foto: Divulgação

Em entrevistas a rádios da capital do Estado, Dr. Tadeu reafirmou seu compromisso de fazer Caicó voltar a funcionar. Ele concedeu entrevistas nesta sexta-feira, 22, a programas de rádio de credibilidade e audiência em Natal.

Logo cedo foi convidado para participar do Jornal da Cidade, apresentado pela jornalista Anna Ruth, na Rádio Cidade. Na oportunidade o prefeito, ao ser indagado sobre a aplicação das vacinas em Caicó, declarou que a mesma estava sendo criteriosa e transparente “em consonância com o que determina a nota técnica da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte”, afirmou.

Também falou sobre a regularização dos salários deixados em atraso dos agentes comunitários de saúde, quando foi feito o pagamento integral dessa categoria: “Em menos de vinte dias de gestão colocamos em dia esses salários atrasados. Caicó foi colocada na pior crise financeira de sua história, com mais de 40 milhões de reais de dívidas deixadas pelo prefeito anterior e ficou devendo ao funcionalismo, que teve seus salários atrasados”, declarou Dr. Tadeu a Anna Ruth. “As dívidas deixadas bloquearam FPM, tudo má gestão nesses últimos quatro anos”, revelou o prefeito de Caicó.