Dr. Tadeu, Toinho, Alisson e João Maia constatam a deterioração do matadouro público de Caicó

A estrutura física encontra-se deteriorada e outros problemas cruciais foram assinalados. — Foto: Divulgação

Após a visita ao local onde será implantado o futuro Complexo Industrial de Comércio e Serviços do Seridó, a comitiva composta pelo prefeito de Caicó, Dr. Tadeu; vice-prefeito, Toinho Santiago; vereador Alisson Jackson e o deputado federal João Maia seguiram até as instalações do atual Matadouro Público Municipal de Caicó e se depararam com um cenário desolador.

A estrutura física encontra-se deteriorada e outros problemas cruciais foram assinalados. “Este espaço está esquecido há muito tempo e merece uma atenção especial. A carne de sol é o nosso cartão postal na culinária. Essa realidade precisa ser melhorada, mais de 100 famílias dependem diretamente do serviço”, observou o prefeito Dr. Tadeu.

Calçamento

Por último, a comitiva visitou o Bairro João Paulo II, na Zona Oeste de Caicó, onde Prefeito Dr. Tadeu e o vice Toinho mostraram in loco ao deputado federal João Maia a situação da Rua Julieta Lopes de Medeiros. O parlamentar seridoense, filho de Jardim de Piranhas afirmou que seu mandato está à disposição para atender todos os pleitos solicitados.