A Sessão Popular foi conduzida pelo Presidente do Legislativo jardinense, Ronaltty Neri. — Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, realizou na manhã desta quarta-feira, 13, uma Sessão Popular no plenário da Casa, com a finalidade de realizar um sorteio público para escolher os novos membros para compor o Conselho Municipal de Iluminação Pública – CIP, deste Município.

O evento foi transmitido pelo Facebook oficial da Câmara Municipal e obedeceu a todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades da saúde, bem como cumpriu o Decreto Municipal nº 1.599/2020. A Sessão Popular foi conduzida pelo Presidente do Legislativo jardinense, Ronaltty Neri, e estiverem presentes os Edis Cássio Lúcio Jesus Cunha de Medeiros, Jeferson Maurício do Nascimento e José Wilson do Nascimento, o Presidente do referido Conselho, Jônatas Azevedo e representando o poder executivo o Secretário Chefe de Gabinete, Fagner Silva de Azevedo,

Durante a sessão popular, foram sorteados como representantes da Sociedade Civil, os senhores: Ademilson Medeiros de Azevedo Morais e Tarcício José dos Santos Dantas. Como representante do comércio jardinense, o senhor Luciano Sérgio da Nóbrega, e como representante do setor industrial, o senhor Janúncio Nóbrega de Azevedo. Ao todo, foram escolhidos e sorteados 04 (quatro) novos membros.

Para o Presidente da Mesa Diretora, Ronaltty Neri, este ato é uma demonstração de democratização de poder e transparência com os munícipes: “Estou muito feliz com a realização da Primeira Sessão Popular realizada por essa Casa Legislativa. Alcançamos nosso objetivo de forma democrática, participativa e transparente”, destacou.