Suspeito de assalto é morto a tiros e tem carro saqueado na Zona Norte de Natal, diz PM

Homem foi alvejado por uma pessoa ainda não identificada e comparsa foi detida. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Inter TV Cabugi e G1 RN — Um homem suspeito de ter praticado assaltos foi morto na noite de sexta-feira (8) no Loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, por uma outra pessoa, que ainda não foi identificada pela Polícia Militar.

Após ter sido alvejado, o homem perdeu o controle do carro que dirigia e bateu em outro veículo, que estava estacionado na Rua Sampaio Correia. Segundo a PM, o carro em que ele estava foi saqueado em seguida.

Ainda de acordo com a PM, uma mulher estava com o suspeito e tentou fugir, mas foi perseguida por populares e acabou presa.

Testemunhas contaram à PM que o casal estava em um carro tipo Uno, da cor branca, praticando assaltos pela região durante a noite da sexta-feira. Eles estavam armados.

Com o acidente e um dos suspeitos alvejados, o carro com os pertences ficou abandonado. De acordo com a Polícia Militar, as duas armas usadas nos crimes foram roubadas no momento em que o veículo foi saqueado.

Um vídeo registrou o momento do saque e será analisado pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.