Operador de caixa é assassinado dentro de supermercado em cidade do Oeste potiguar

Vídeo mostra assassinato de operador de caixa dentro de supermercado no RN. — Foto: Reprodução

Por Inter TV Costa Branca e G1 RN — Um homem de 34 anos que trabalhava como operador de caixa em um supermercado foi executado a tiros no local de trabalho, nesta quinta-feira (7), no município de São Miguel, no Oeste potiguar. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e chocou moradores da cidade.

O caso aconteceu por volta das 7h na rua Chico Otaviano, no centro do município. A vítima foi identificada como Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, um suspeito já foi identificado.

As imagens registradas pelo sistema de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o assassino chega ao local em uma motocicleta. Em seguida, ele atravessa a rua, passa pela porta do supermercado, saca a arma e aponta contra a vítima, que estava, aparentemente, contando dinheiro, no caixa. (CLICAR AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO)

Antes de qualquer diálogo ou reação da vítima, o criminoso atirou pelo menos quatro vezes e fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e identificou um suspeito através das imagens. Equipes foram, inclusive ao local do trabalho do homem, que não foi localizado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, nem a vítima nem o suspeito possuem histórico de envolvimento em crimes na região.