Caseiro morre eletrocutado em cerca elétrica na Grande Natal

Francisco de Assis de Souza, de 65 anos, sofreu choque em uma cerca elétrica e faleceu. — Foto: Cedida

Por Inter TV Cabugi e G1 RN — Um caseiro de 65 anos morreu eletrocutado na cerca elétrica de uma casa no distrito de Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4). A suspeita é de que a instalação elétrica seja irregular.

O imóvel fica em uma travessa da avenida Ruy Pereira dos Santos, a via principal que leva ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. A vítima foi identificada como Francisco de Assis de Souza, de 65 anos. O homem tinha 28 filhos criados em duas famílias.

De acordo com familiares, a vítima trabalhou cerca de seis meses para o proprietário da residência. Ele foi ao local, nesta segunda (4), para pegar um pagamento de R$ 600, mas não encontrou ninguém no local. O homem havia se mudado.

Caseiro morreu eletrocutado ao tentar pular muro na região metropolitana de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um dos filhos afirmou que, ao perceber que o patrão havia ido embora sem pagar a quantia, Francisco resolveu pular o muro para pegar as suas coisas que estavam dentro do imóvel. Na saída, o facão com que andava na cintura bateu na cerca, provocando a descarga.