Campeã de votos, Stephany Oliveira toma posse como a vereadora mais jovem de Jardim do Seridó

Segundo a vereadora, ela dará continuidade nos próximos quatros anos, ao trabalho de sua família. — Foto: Divulgação

Eleita no pleito de novembro com 788 votos, sendo a mais votada, Stephany Oliveira (Avante) se tornou nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, a vereadora mais jovem a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Jardim do Seridó. Sendo consequentemente, a mais jovem também, a tomar posse entre os eleitos para o quadriênio 2021-2024. A estudante tem apenas 19 anos, contudo, a política vem de berço.

Stephany Oliveira é filha do ex-vereador Iron Júnior (Avante) que disputou a prefeitura e da advogada Dra. Rosemária Azevedo, neta da ex-vereadora Eleide Lopes e do médico e ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Iron Lucas. Como bandeira, promete ser a voz da juventude na Câmara de Jardim do Seridó, não esquecendo os idosos e o povo mais simples do município.

Segundo a vereadora, ela dará continuidade nos próximos quatros anos, ao trabalho de sua família, iniciado pela sua avó Eleide e o avô Dr. Iron e depois dado sequência pelo seu pai Iron Jr., quando assumiu o seu primeiro mandanto de vereador em 2009. “Serei a voz do mais carente e das pessoas que acreditaram em mim. Não irei decepcioná-las. Farei uma oposição firme e destemida, pois assim fui eleita: para legislar e fiscalizar o Executivo”, declarou Stephany Oliveira.

Segundo a vereadora, ela dará continuidade nos próximos quatros anos, ao trabalho de sua família. — Foto: Divulgação
Segundo a vereadora, ela dará continuidade nos próximos quatros anos, ao trabalho de sua família. — Foto: Reprodução/TV Social Mídia