Criminosos estupram mulher e adolescente durante arrastão em Caraúbas, RN

Caso aconteceu na zona rural do município, na região Oeste do Estado. — Foto: Cleto Filho/Polícia Civil

Bandidos fizeram arrastões em duas casas na madrugada deste domingo (27) na zona rural do município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante esses assaltos, os bandidos estupraram uma mulher e uma adolescente.

“As primeiras informações apontam para isso. Que teria, no momento do assalto, acontecido a questão do estupro”, disse o delegado da Polícia Civil de Caraúbas, Christiano Otton.

O delegado explicou que o caso foi confirmado, mas as famílias ainda não registraram boletim de ocorrência até o momento. Somente isso, segundo ele, poderá detalhar o restante do caso e servirá de base para as investigações e a busca pelos criminosos.

“A gente já passou as orientações para eles virem registrar formalmente para iniciar as investigações”, disse.

O caso aconteceu por volta das 1h numa localidade chamada de Sítio Borracha, na zona rural de Caraúbas. As informações iniciais são de que teriam sido quatro bandidos atuando no crime.

“Eles renderam a família, que mora na zona rural, e acabaram fazendo isso com as mulheres que estavam na fazenda”, explicou o delegado Christiano Otton. Eles também levaram pertences das casas.

Os criminosos teriam ainda feito fotografias das vítimas nuas. “Foi nos passado isso também que eles obrigaram as moças a tirar fotos”, falou.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.