‘Assista ao vídeo e veja a verdade’, diz Bolsonaro rebatendo manchetes

Na gravação, um repórter pergunta se Bolsonaro acredita que pode haver uma pressão por ter começado a vacinação em outros países. — Foto: Pablo Jacob/Agência O Globo

O presidente Jair Bolsonaro publicou nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), um vídeo de uma declaração completa que deu à imprensa no final de semana sobre a situação do Brasil quanto ao início da vacinação contra o novo coronavírus. “Assista ao vídeo e veja a verdade”, escreveu em suas redes sociais ao criticar a forma como parte da imprensa deu ênfase ao trecho “não dou bola para isso” em uma fala sua sobre o tema.

Na gravação, um repórter pergunta se Bolsonaro acredita que pode haver uma pressão por ter começado a vacinação em outros países. “Ninguém me pressiona para nada, não dou bola para isso… É razão, razoabilidade, é responsabilidade com o povo. Você não pode aplicar qualquer coisa no povo. Agora, aproveitar que você está aí… De tudo o que eu li até agora de vacinas que poderão ser disponíveis, tem uma cláusula que diz o seguinte: eles não se responsabilizam por qualquer efeito colateral”, respondeu o presidente.

https://www.instagram.com/p/CJVoO8oBaAI/?utm_source=ig_embed