Paciente de 66 anos é a quarta vítima da Covid-19 em Jardim do Seridó; veja nota

Paciente se encontrava internada no Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó. — Foto: Breno Esaki/Agência Saúde

É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, vem por meio desta nota oficial, informar o seu 4° óbito confirmado em decorrência do SARS-COV-2 (COVID-19).

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, idosa (66 anos) que se encontrava internada no Hospital Regional Telecila Freitas Fontes desde do dia 16/12/2020 e era portadora de comorbidades. O sepultamento seguirá os protocolos do Ministério da Saúde.

Nesse momento de profunda tristeza a Secretaria de Saúde lamenta o falecimento e reforça as medidas de combate e prevenção ao COVID-19.

Foto: Reprodução/Instagram

Boletim do Hospital Regional do Seridó

Mais duas pessoas morreram vítimas de Covid-19 neste domingo (20) no Hospital Regional do Seridó. As vítimas são naturais de Jardim do Seridó e de Caicó.

De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital a taxa de ocupação dos leitos de UTI era de 53,3% e a dos leitos clínicos de 77,8%. 22 pacientes estão internados, e seis altas foram registradas.

Foto: Reprodução/Instagram