Após cirurgia decisiva, filha de Fátima Bernardes envia recado tocante para a mãe: “Você bate de frente”

Em uma publicação nas redes sociais, ela se pronunciou pela primeira vez sobre a luta da mãe contra o câncer — Foto: Reprodução

Por Redação Contigo! – Após Fátima Bernardes passar por uma cirurgia decisiva, a filha da apresentadora, Beatriz Bonemer, usou as redes sociais para desabafar.

Neste domingo (6), ela contou que se sentiu em paz desde que soube do diagnóstico. Ela elogiou a história e a força da mãe.

“Desde que recebi a notícia, há apenas quatro dias, eu não tive medo. Não tive porque em nenhum momento eu cheguei perto de duvidar de que tudo daria certo. Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe. Ou também porque, assim como na história, você bate de frente com o medo, enxergando-o como um desafio”, escreveu ela.

Neste domingo, a apresentadora foi operada. Segundo informações da TV Globo, o procedimento foi um sucesso e ela passa bem.

Mais cedo, Túlio Gadêlha contou nas redes sociais que tudo ocorreu bem. “Deu certo”, comemorou ele no Instagram.

Por fim, o político adiantou que a namorada pode ter nesta segunda-feira (7). “As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CIeTUuMjkl-/?igshid=zbrloejwxr5p