‘Globo tinha quartinho do pó e do c*’, revela Oscar Magrini

O ator contou como aconteceriam as contratações na emissora no passado. — Foto: Reprodução/Instagram

Por Catraca Livre — Oscar Magrini conversou com Maria Zilda Bethlem durante uma live no Instagram da atriz e ao comentarem sobre o “teste do sofá” na TV Globo, o ator revelou que na emissora havia o “quartinho do pó e do c*”.

Oscar Magrini relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988:”Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”.

Segundo Oscar Magrini, a atriz ainda teria lhe perguntado: “Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”, revelou o ator sobre como seria entrar para a Globo no passado.

“Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor [da Globo]. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, afirmou Maria Zilda concordando com Oscar Magrini.

A live com a conversa entre Oscar Magrini e Maria Zilda Bethlem está salva no perfil do Instagram da atriz. O assunto acontece por volta do minuto 33. Confira:

https://www.instagram.com/tv/CG8seHxnJcB/?utm_source=ig_embed