DENÚNCIA: Homem assedia clientes e vendedoras em lojas e estacionamento do Midway Mall

Segundo relatos de denúncias, vendedoras só têm saído acompanhadas pelos corredores do estabelecimento — Foto: Reprodução

Por Blog do BG — Um homem vem assediando sexualmente clientes e vendedoras do shopping Midway Mall. Os assédios vêm acontecendo constantemente nas lojas e no estacionamento do shopping, segundo o Via Certa Natal. Em alguns casos, ele entra nas lojas se passando por cliente para assediar vendedoras.

Segundo relatos de denúncias, vendedoras só têm saído acompanhadas pelos corredores do estabelecimento, com o objetivo de dificultar os ataques ocorridos. Ainda de acordo com o Via Certa Natal, uma vendedora que preferiu não se identificar disse já ter sido vítima e que uma amiga já teve os seios tocados pelo homem que está importunando.

Uma cliente também teria sido seguida pelo homem em um dos pisos do estacionamento, ouvindo palavras de baixo calão ditas pelo assediador que tentou inclusive abrir a porta do carro desta cliente. Os casos já foram relatados à segurança do shopping.