Mais votada em Jardim do Seridó, Stephany é eleita uma das vereadoras mais jovem do RN

Stephany diz ter muitas ideias e promete ser a voz da juventude na Câmara de Jardim do Seridó — Foto: Divulgação

O pleito municipal deste domingo, dia 15, trouxe muitas novidades para a política potiguar em todo o Estado. Na cidade de Jardim do Seridó, a jovem Stephany Oliveira (Avante) foi eleita a vereadora mais votada das Eleições 2020. Ela obteve 788 votos. Esta foi a primeira vez que a estudante disputou um cargo público. Com apenas 19 anos de idade, Stephany, também se tornou uma vereadora eleita, entre as mais jovem do Rio Grande do Norte (assistir ao vídeo abaixo).

Filha do vereador Iron Júnior que disputou a prefeitura e da advogada Dra. Rosemária Azevedo, a vereadora eleita só se tornou candidata nesta eleição, após a desistência de sua mãe em meados de outubro. Outro fato que chama atenção é que Stephany superou a votação do seu próprio pai (Iron Júnior) quando disputou a sua primeira eleição. Na época, ele foi eleito com 574 votos.

Em vídeo de agradecimento, Stephany Oliveira diz que por ser estudande tem muitas ideias e promete ser a voz da juventude na Câmara de Jardim do Seridó. Declarou também que sofreu críticas por ser nova, mas mostrará que tem capacidade para assumir este cargo e honrará os votos recebidos. “Irei mostrar a todas as pessoas que confiaram em mim que eu irei ser a voz delas”, enfatizou a vereadora eleita.

Stephany diz ter muitas ideias e promete ser a voz da juventude na Câmara de Jardim do Seridó — Foto: Divulgação