Apenas Natal e mais 5 capitais têm chances de definir disputa em 1º turno

As últimas pesquisas mostram que mais da metade dos brasileiros deve voltar às urnas no dia 29 de novembro — Foto: © Reprodução

São 6 as capitais que poderão ter seu novo prefeito definido no 1º turno das Eleições de 2020, no próximo domingo (15.nov.2020).

As últimas pesquisas mostram que mais da metade dos brasileiros deve voltar às urnas no dia 29 de novembro. Em Belo Horizonte (MG), o prefeito Alexandre Kalil (PSD) busca a reeleição e conta com ampla vantagem nas últimas pesquisas de intenção de voto.

Na capital baiana, Bruno Reis (DEM) lidera a disputa em Salvador. Na capital do Paraná, o chefe do Executivo da cidade, Rafael Greca (DEM), tem mais da metade dos votos válidos dos eleitores curitibanos, indicando uma possível recondução ao cargo no ano que vem.

Em Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) também busca a reeleição e soma mais de todos os votos dos seus concorrentes. Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, o prefeito Álvaro Dias (PSDB) pode vencer o pleito no 1º turno e exercer novamente o mandato.

No Sul, a capital de Santa Catarina conta com uma possível reeleição de Gean Loureiro (DEM), que tem a maior parte da intenção de votos dos eleitores de Florianópolis.

Fonte: Poder 360