Campanha Solidária promovida pelo Som sem Plugs vai beneficiar projetos de Natal e Mossoró

Ação beneficente faz parte da temporada 2020 do Projeto e conta com a colaboração da sociedade — Foto: Divulgação

A campanha solidária do Som Sem Plugs – SSP, fase atual da ação “Narrativas Musicais”, segue trilhando caminhos em busca dos agentes transformadores do Rio Grande do Norte. A ideia é ajudar instituições sociais de Natal e Mossoró que atuam com o ensino da música para crianças e adolescentes do Estado. Os projetos beneficiados pela campanha são: Ilha de Música e Conexão Felipe Camarão, de Natal e, Projeto Esperança, de Mossoró.

Mas, para que seja possível alcançar o objetivo da campanha que é levar alegria e esperança, o Som sem Plugs conta com a sua ajuda. Você pode doar: alimentos não perecíveis, EPI´s, álcool gel e produtos de higiene. Os pontos de arrecadação são as sedes dos próprios projetos: Ilha de Música e Conexão Felipe Camarão (Natal) e Projeto Esperança (Mossoró).

Para conhecer de perto e ter informações como endereço e/ou telefone, acesse o perfil das instituições ou confira as publicações do @somsemplugs sobre cada um, e assim ficar por dentro do importante papel que eles desempenham na vida de tantas crianças e jovens e, suas respectivas comunidades. Confira:

Ilha de Música: @ilhademusica

Conexão Felipe Camarão: @conexaofelipecamaraooficial

Projeto Esperança: @projetoesperanca_ / @uernacao

Apresentada por Oi, Cosern e Instituto Neoenergia, a temporada 2020 do Som Sem Plugs tem o patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto via Lei Câmara Cascudo e apoio cultural do Oi Futuro. Conta ainda com o apoio da Camaleão Studio, G7 Comunicação, Original Marketing & Eventos, Studio Jota Marciano, Casa Nacre e realização Betapro Foto e Vídeo. Narrativas Musicais – ação sociocultural tem apoio da InterTV e Sesc RN.

Mais informações acesse o site www.somsemplugs.com.br ou as redes sociais @somsemplugs. Seja agente transformador! Junte-se ao Som sem Plugs e faça sua colaboração!