Homem é preso após estuprar menina de 2 anos na Grande Natal

Homem foi levado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, na Zona Norte de Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi — Um homem de 32 anos foi preso após ter sido flagrado estuprando uma menina de dois anos de idade em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. O crime teria sido praticado na noite de domingo (1º) e foi presenciado pela avó da criança, que acionou a Polícia Militar. Segundo a PM, o homem seria da família da vítima.

O homem só foi preso na tarde desta segunda-feira (2), em casa, após a polícia ter sido acionada. O caso aconteceu na Travessa 1º de Maio. A avó disse à polícia que sentiu falta da criança, por volta das 21h, e saiu à procura dela.

A mulher afirmou que encontrou a menina na casa do homem, sem roupas, e viu o criminoso tocando e praticando atos libidinosos com a criança.

O suspeito chegou a ser agredido por moradores da região, conseguiu fugir e recebeu atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Depois de preso, na tarde desta segunda, ele foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher, na Zona Norte de Natal.