Moradores da Nova Caicó pedem a Dr. Tadeu e Toinho olhar atento para o bairro

A Nova Caicó é um bairro com ruas largas e com perspectiva de todos os equipamentos sociais e de saúde — Foto: Divulgação

Durante caminhada de Dr. Tadeu e Toinho na Nova Caicó, nesta sexta-feira (30), os moradores pediram que, quando chegarem à prefeitura, tenham uma atenção especial pelo bairro.

A Nova Caicó é um dos bairros criados na gestão do ex-prefeito Bibi Costa, com ruas largas e com perspectiva de todos os equipamentos sociais e de saúde necessários para a população. No entanto, muita coisa ainda precisa ser feita, inclusive, a pavimentação a paralelepípedo, pleito esperado há oito anos.

No local ainda existe o problema da quadra poliesportiva que está completamente destruída, deixando os jovens sem o equipamento de esporte e lazer.

“Nós temos um carinho especial por esse bairro, onde as pessoas vieram e depositaram seus sonhos. Precisamos devolver a esperança para os moradores que residem aqui e trazer as melhorias propostas no projeto feito quando o bairro foi construído”, disse Dr. Tadeu.