Ezequiel comprova em Nísia Floresta a grande adesão à reeleição de Daniel Marinho, do PSDB

Daniel Marinho promoveu um arrastão percorrendo o distrito de Campo de Santana — Foto: Divulgação

Com gestão aprovada pela população de Nísia Floresta e impactando para melhor no dia a dia dos moradores do município, Daniel Marinho (PSDB), candidato à reeleição para prefeito e tendo como vice, Marise Leite (PSDB), promoveu ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), um arrastão em Nísia Floresta, percorrendo o distrito de Campo de Santana, na noite desta sexta-feira (30).

Unidos por Nísia Floresta reúne os partidos PSDB/PP/PSC/PL/PSD numa forte coligação para a reeleição de Daniel Marinho. “O prefeito Daniel Marinho, nos últimos 4 anos, transformou o município de Nísia Floresta em um verdadeiro canteiro de obras. Na sua gestão foi realizado um antigo sonho da população de Nísia, que era a abertura da unidade de saúde 24 horas. São vários projetos estruturantes sendo realizados e que praticamente mudaram a cara de Nísia Floresta. Sem falar na construção do Pórtico da Estação, o calçadão às margens da RN-063 e a iluminação na entrada da cidade”, elencou Ezequiel Ferreira.

Para Ezequiel a liderança de Daniel Marinho foi constatada na noite desta sexta-feira. “O povo celebrou com civilidade a reeleição de Daniel Marinho. Isto ficou muito nítido por onde passamos. Parabéns Daniel, parabéns Marise. Parabéns povo de Nísia Floresta por trilhar o caminho da boa gestão”, enfatizou o deputado.

Em Nísia Floresta, Ezequiel Ferreira tem serviço prestado. Por demandas de Daniel Marinho, Ezequiel lutou pela recuperação do trecho rodoviário da RN-063 que liga Nísia Floresta à Tabatinga, conseguiu viatura para polícia civil, aumento do efetivo, reforma de escolas estaduais, programa Moradia Cidadã, programa Cartão Reforma, carros refrigerados para o transporte da produção da agricultura familiar e adesão ao programa Compra Direta.

O deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais.