Motorista morre após carreta tombar em estrada da região Oeste potiguar

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 28, Baraúna. Motorista morreu no local. — Foto: Cedida

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma carreta tombar na manhã desta quarta-feira (28), na RN-015, no município de Baraúna, região Oeste do Estado. Antônio Agnaldo Pinto de Carvalho, de 40 anos, dirigia a carreta de transporte de cimento, quando tombou às margens da rodovia. Ele morreu na hora. O passageiro teve ferimentos leves e não corre risco de morte.

Segundo informações de agentes do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), ainda não se sabe o que causou o acidente. O motorista seguia pela RN-015, próximo à divisa com o estado do Ceará, quando o caminhão tombou próximo a um posto de combustíveis.

A polícia acredita que ele não estava usando o cinto e por isso caiu da cabine da carreta. O veículo não estava carregado no momento do acidente.

Motorista morre após carreta tombar na RN-015 em Baraúna — Foto: Cedida
Motorista morre após carreta tombar na RN-015 em Baraúna — Foto: Cedida

O corpo de bombeiros e SAMU estiveram no local. O passageiro foi levado ao hospital da cidade. Um caminhão munck foi acionado para que o corpo da vítima fosse retirado de debaixo da carreta. O ITEP de Mossoró fez a remoção do corpo e a via já foi liberada.

Por G1 RN