Walter Alves participa de encontros e mobilizações em municípios do Seridó

A coligação “São José do Seridó Levada a Sério” realizou arrastão e comício. — Foto: Divulgação

O deputado federal e presidente estadual do MDB Walter Alves cumpriu, neste fim de semana, agenda política na região Seridó do Rio Grande do Norte. O parlamentar visitou e participou de mobilizações em nove municípios da região, confirmando apoio a candidatos do MDB e partidos coligados.

No sábado (24), o deputado participou da maior carreata política realizada em Caicó. A mobilização de apoio à reeleição do prefeito Batata (MDB) e o candidato a vice-prefeito Barra Lopes (MDB) contou com a presença do presidente municipal do MDB, Adjuto Dias e candidatos a vereador.

A agenda teve início na noite da sexta-feira (23), no município de São Vicente. Lá, Walter visitou o ex-prefeito Joci Lins, e conversou com os candidatos: Jane (MDB) prefeita e Erivan Laurentino (PSDB) vice-prefeito. Já em Acari, houve mobilização da chapa formada por Fernando (Solidariedade) prefeito e Ari (MDB) vice-prefeito. Presença do atual prefeito Isaías Cabral (MDB).

Ainda na noite da sexta, Walter Alves foi a São José do Seridó. A coligação “São José do Seridó Levada a Sério” realizou arrastão e comício. A chapa é formada por Jackson Dantas (MDB) prefeito e Ricardo Medeiros (PSDB) vice-prefeito. Presença do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB).

No sábado, além de Caicó, Walter esteve em São João do Sabugi e Ipueira. Em São João do Sabugi, confirmou apoio a Aníbal Pereira (MDB) prefeito e Paulo Eduardo (Republicanos) vice. Em Ipueira, a chapa é “puro sangue” com Galêgo Paiva prefeito e Duduca Leite vice-prefeito, ambos do MDB.

Na manhã de domingo (25), Walter participou de mobilização da chapa formada por Pedim (MDB) prefeito e Pretinho de Tião (PSL) vice, em Timbaúba dos Batistas. Em seguida, foi a Parelhas confirmar apoio à reeleição de Alexandre Petronilo (MDB) e Parcélio Pereira (PT) vice. A agenda foi finalizada com a participação em um comício virtual no município de Serra Negra do Norte. Lá, a chapa é formada por Serginho (PSDB) prefeito e João Enéas (MDB) vice. Presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).