Armas apreendidas em casa de condomínio de luxo onde homem foi baleado, na Grande Natal. — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Por Igor Jácome, G1 RN — Um homem de 36 anos foi baleado dentro de casa, em um condomínio de luxo localizado na praia de Pium, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, na noite desta sexta-feira (23). A vítima foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel com um tiro na altura das nádegas. As informações estão no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, ao qual o G1 teve acesso.

Ainda de acordo com o documento, o caso aconteceu por volta das 20h no Alphaville. Policiais militares relataram que encontraram marcas de sangue na sala, na escada, nos dois quartos e no banheiro do quarto do casal, além de várias capsulas de bala espalhadas pelo imóvel.

À polícia, o irmão da vítima, que tem 26 anos e também estava no imóvel, afirmou que dois criminosos teriam entrado na casa e atirado contra seu irmão. Na ação, ele teria reagido.

No entanto, ainda de acordo com a polícia, a equipe de vigilância do condomínio não registrou qualquer invasão ou entrada de pessoas estranhas no condomínio.

O homem baleado foi socorrido ao hospital por um policial militar. A esposa da vítima, que também estava na casa na hora do tiroteio, também acompanhou o marido.

Armas

Os policiais levaram à delegacia duas pistolas e carregadores das armas que estavam no imóvel e que o irmão da vítima confirmou serem dele. Ele ainda afirmou que tinha o registro e a posse das duas armas, o que a polícia confirmou. Ainda assim, elas ficaram apreendidas.

A Polícia Civil começou uma investigação sobre o caso e ainda deverá apontar a motivação e a autoria do crime.