Ezequiel constata nas ruas de Parelhas a liderança em todas as pesquisas de Dr. Tiago Almeida

"Ouvi eu tô com o doutor e não abro", disse Ezequiel Ferreira — Foto: Divulgação

“Vi nas ruas de Parelhas. Senti no gesto de cada abraço e de cada aperto de mão o sentimento de que Parelhas que ser cuidada por Dr. Tiago Almeida. Ouvi eu tô com o doutor e não abro. Por isto vamos todos juntos em busca de uma Parelhas de verdade”, relatou o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) que participou neste domingo (25), em Parelhas, de intensa agenda política com destaque para um comício híbrido respeitando os protocolos sanitários em tempos de pandemia, com parte presencial e transmissão ao vivo, com a participação de Dr. Tiago, candidato a prefeito, e Humberto, candidato a vice-prefeito.

Durante o comício com transmissão ao vivo, Dr. Tiago explicou porque quer cuidar de Parelhas. “Eu quero dizer que meu compromisso é com o povo. Eu quero dizer que estou preparado para ser prefeito de Parelhas. Eu tenho a coragem de enfrentar e de fazer a verdadeira mudança. E essa mudança tem nome e número. Dr. Tiago e Humberto. Vamos de mãos dadas e juntos à vitória. Deixe eu cuidar de você Quiacha?”, exaltou Dr. Tiago ao lado de Humberto, vice-prefeito.

Ezequiel Ferreira ressaltou a composição da coligação com um arco forte de partidos: PP / DEM / PSB / PL / REPUBLICANOS / PSDB / PSD. Destacou que Dr. Tiago é um médico conhecido do povo de Parelhas, tem o respeito e a credibilidade pelos muitos serviços já prestados à população. “Jovem, representa também a renovação na política potiguar. Humberto Gondim é vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vice-prefeito de Parelhas. Sua experiência vai contribuir com a gestão municipal”, disse Ezequiel.

Ezequiel Ferreira aproveitou a oportunidade de contato com os moradores de Parelhas para listas as ações que norteiam o trabalho do seu mandato na Assembleia Legislativa: ações de convivência com a seca; Melhoria dos setores de saúde; Melhoria de malha viária; Abastecimento de água potável e Estruturação das cadeias produtivas para geração de emprego e renda. “Nestas ações já tinham as sugestões de Dr. Tiago para recapeamento asfáltico da BR-427, envio de duas viaturas policias – 1 para a Polícia Civil e 1 para a Polícia Militar, Programa Microcrédito e recuperação do trecho rodoviário da RN-088, que liga os municípios de Parelhas à Jardim do Seridó.

O deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios, onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais