Eleitores confirmam que Dr. Tadeu e Toinho são os melhores candidatos para administrar Caicó

Nesta sexta (23) foram realizados comícios relâmpagos, onde as pessoas sinalizavam a preferência pelos candidatos — Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pelo PSDB, Dr. Tadeu, e seu vice Toinho (PL), receberam diversas demonstrações de apoio, nesta sexta-feira (23), pelos bairros de Caicó. Eles realizaram comícios relâmpagos em diversos pontos da cidade, onde as pessoas sinalizavam a preferência pelos candidatos, aumentando o termômetro de aceitação nesta campanha.

Com a presença do presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, uma grande carreata foi se formando por onde a mobilização passou.

O encerramento aconteceu no João XXIII, onde os moradores aguardavam os candidatos ansiosos. A comunidade tem uma atenção especial por Tadeu que nasceu e cresceu naquele bairro.

“Eu nunca reneguei as minhas origens e eu quero ser prefeito para mostrar que podemos fazer muito pelos bairros mais humildes e, principalmente, gerar oportunidades. Eu não envergonharei os caicoenses como outros gestores e não mancharei a minha história de luta com a caneta da corrupção”, destacou.

Foto: Divulgação/Assessoria