Homem é indiciado no RN por enviar ‘nudes’ para mulheres através de perfil falso em rede social

Caso aconteceu no município de Ielmo Marinho, cerca de 40 quilômetros distante de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por G1 RN — Um homem de 29 anos foi indiciado nesta quinta-feira (22) na cidade de Ielmo Marinho, cerca de 40 quilômetros distante de Natal, por enviar “nudes” para mulheres através de um perfil falso nas redes sociais.

De acordo com a Delegacia Municipal de Ielmo Marinho, o homem foi indiciado pelo crime de importunação sexual continuada, que foi promovida através da internet. Ele é morador do bairro Nova Descoberta na cidade.

As investigações apontaram que o homem criou um perfil falso no Facebook e, por mensagens, enviava, além das fotos do próprio órgão sexual, conhecidos como “nudes”, outros tipos de conteúdos de cunho pornográfico para mulheres.

A Polícia Civil de Ielmo Marinho informou que vai seguir com as investigações para identificar outras possíveis vítimas. Por isso, o órgão solicita que as mulheres procurem a polícia para fazer o boletim de ocorrência. Além disso, qualquer informação pode ser enviada através do Disque Denúncia 181.