Flordelis irá “romper o silêncio” e promete revelar tudo do seu caso

Deputada disse que irá contar "tudo o que não saiu na mídia" sobre a morte de seu marido, pasto Anderson do Carmo — Foto: Reprodução

Por Pleno.news — Nesta quarta-feira (21), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) utilizou suas redes sociais para dizer a seus seguidores que irá revelar fatos desconhecidos sobre a morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo, que não saíram na mídia. A parlamentar prometeu romper o silêncio na sexta-feira (23).

– Fiquei calada por muito tempo, mas chegou a hora de vários fatos serem finalmente revelados. Vou contar para vocês tudo o que não saiu na mídia. Somente no meu canal do YouTube. Te encontro nessa sexta-feira, dia 23/10, às 20h. Até lá – escreveu.

Flordelis virou ré após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) que apontou que a deputada foi a mandante do assassinato de Anderson. Ele foi morto após levar mais de 30 tiros na porta de casa.

Além disso, o caso da deputada também será analisado pelo Conselho de Ética da Câmara, o que pode resultar na perda do mandato.

https://www.facebook.com/watch/?v=1528907403960634